Sandy encerra a sua turnê Manuscrito com show em São Paulo

Por - 09/12/12

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Para fechar o ano com chave de ouro, Sandy presenteou seus fãs com mais um show de sua turn6e Manuscrito. Neste domingo (9) ela sobe ao palco da casa de espetáculos HSBC Brasil, na Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista. Antes de apresentação em Sampa, a cantora levou seu show para Salvador (bahia) e Vitória (Espírito Santo).

Antes da apresentação começar, Sandy posou para fotos no camarim.

O ano de 2012 é marcado por novos desafios para a cantora. Além do lançamento de seu DVD solo e da turnê, ela se dedica às filmagens do longa-metragem Quando eu era vivo, onde atuará como protagonista ao lado de Antonio Fagundes e Marrat Descartes. Na TV ela assumiu o comando do programa Superbonita, do canal GNT, e foi protagonista da série As Brasileiras, da TV Globo, no episódio A Reacionária do Pantanal. Para completar ela participou do reality show TUF Brasil, exibido pela Rede Globo.

O show Sandy Manuscrito representou em um enorme sucesso de público e critica. A direção de Junior Lima e Douglas Aguillar.

No palco ela canta canções como Pés Cansados, Quem eu Sou, Tempo, O Que Faltou Ser, Perdida e Salva, além de sucessos de Lenine (Hoje eu quero sair só), Marisa Monte (Beija Eu) e Lulu Santos (Casa), entre outros.

Sandy repete parceria com Andrea Bocelli, em São Paulo
Sandy coloca bigode e revive sua Maria Chiquinha com Danilo Gentili
Sandy lança seu novo álbum no Rio de Janeiro

Sandy encerra a sua turnê Manuscrito com show em São Paulo O Fuxico

Sandy encerra a sua turnê Manuscrito com show em São Paulo

---