Sandy: ‘Eu não entendia nada o que Michael Jackson dizia nas músicas’

Por - 02/08/12 às 00:25

AgNews

Sandy participou na noite desta quarta-feira (1) de um bate-papo com fãs, sobre o show que vai realizar no Rio de Janeiro interpretando músicas de Michael Jackson. O bate-papo aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil, o CCBB, no centro da cidade, e a cantora falou sobre a responsabilidade de cantar músicas do rei do pop. 

"Foi um desafio muito grande, estava com medo de errar, é muito complicado quando você trabalha em um repertório diferente do seu. Eu me apropriei desse trabalho, agora estou em um momento de curtição, ansiedade passou", declarou.

Sandy contou também que o retorno e respeito dos fãs fez com que ela levasse o projeto adiante.

"Eu não entendia nada o que Michael Jackson dizia nas músicas, ele tinha uma pronúncia peculiar. Fiquei surpresa com o retorno do público. O bom de trabalhar em um projeto é que você fica livre de responsabilidades, parece que tudo o que a gente faz esta valendo. No começo levei como brincadeira, mas vi que gerou um respeito, as pessoas levaram a sério".

Aos 29 anos, Sandy diz lembrar perfeitamente a primeira vez que viu e ouviu Michael Jackson, que se tornou uma referência para ela.

"Lembro que aos cinco anos de idade vi um clipe dele na televisão. Eu e meu irmão ficávamos tentando dançar, imitando as coreografias. Sempre fui fã do Michael".

O show de Sandy vai acontecer nesta quinta-feira, no Vivo Rio. No repertório estão músicas como Thriller e Billy Jean, sucessos imortalizados na voz marcante de Michael que ganharam roupagem e interpretação nova, na voz de uma das cantoras mais queridas do Brasil.

A nova Fase da Carreira

Sandy está em uma nova fase de sua carreira. Depois de cantar por décadas junto com o irmão, o cantor e instrumentista Junior Lima, ela resolveu seguir carreira solo. Em terreno carioca, a cantora conversou com a imprensa e confessou que ainda está aprendendo a lidar com algumas coisas da nova carreira, como fãs e lotação de shows.
 
"Antes meus shows recebiam setenta mil pessoas e agora tem cerca de três mil, foi uma grande adaptação, eu ainda estou aprendendo, entendendo o meu tamanho, o meu público e o meu lugar. Com a pirataria então, não dá nem para comparar", disse.
 
Com o fim da dupla que sempre foi estourada no Brasil e no mundo, e com o início da carreira solo, Sandy contou que mudou drasticamente algumas coisas em sua vida, como por exemplo, sua conta bancária.
 
 "Antigamente eu viajava de jatinho, agora não dá mais. Às vezes eu gasto mais do que eu recebo."
 
Outra coisa que mudou na vida da cantora, que começou aos sete anos, foi a média de idade do público. Se antes ela estava acostumada a cantar para crianças e adolescentes, agora os fãs tem quase a mesma idade que a ídola.
 
"Ás vezes eu estou no aeroporto e o pai fala pra criança 'olha ali é a Sandy', e a criança não reconhece. As crianças de hoje não me acompanharam, mas os pais sim. E hoje eles se permitem dizer fãs porque passamos por um preconceito muito grande. As pessoas sentiam vergonha. Não sei se foi porque começamos crianças ou porque cantávamos sertanejo", confessa a cantora que está completando 22 anos de carreira.

Sandy-legenda-agnews

---


×