Sangramento adia início da quimioterapia de Reynaldo Gianecchini
Por Redação - 19/08/11 às 15:47
Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há duas semanas, diagnosticado com câncer linfático não-Hodking, o estado de Reynaldo Gianecchini segue estável. O ator se prepara para dar início ao tratamento de quimioterapia, que devia acontecer na quinta-feira (18), mas foi adiado.
De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (19) pelo hospital, houve um sangramento durante o procedimento da passagem do catéter, o que levou a equipe a adiar o início da quimio.
Confira o comunicado na íntegra:
"O ator Reynaldo Gianecchini Júnior segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com diagnóstico final de linfoma T Angioimunoblástico.
Na noite de anteontem (17/8) durante a passagem de catéter central, apresentou como intercorrência sangramento, que foi prontamente tratado com as medidas necessárias.
O paciente encontra-se estável sendo preparado para o início da quimioterapia e segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip."
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.