Sangue Bom: Flagrada com Bento, Amora agride paparazzo

Por - 07/06/13 às 14:15

Sangue Bom / TV Globo

Quem diria, mas por cima daqueles saltos altíssimos, Amora (Sophie Charlotte) esconde uma tremenda barraqueira. Nos próximos capítulos de Sangue Bom, novela da faixa das 19h, da Globo, a It Girl vai ser flagrada aos beijos com Bento (Marco Pigossi) pelo paparazzo Zito (Guilherme Gonzalez) e entra na maior briga com ele. O flagra acontece na floricultura de Bento.

O fotógrafo segue Amora até lá e faz as imagens do novo casal. Douglas (Pedro Inoue) e Jonas (Sérgio Malheiros) percebem o sujeito saindo de fininho e interpelam ele. Zito sai correndo e os dois vão atrás. Quando é alcançado pelos dois amigos, o fotógrafo mente dizendo que é um entregador e que deixou uma encomenda para Bento.

Desconfiados, Douglas e Jonas gritam por Bento, que aparece e diz que não recebeu encomenda nenhuma. Amora aparece atrás dele e reconhece Zito.

“Ele é um paparazzo, dos mais rasteiros, por sinal", explica ela.

Ao saber que Zito fez imagens suas dentro da casa do florista, Amora parte para cima dele. Truculenta, ela dá uma joelhada entre as pernas dele e o faz cair de joelhos. Rápida e forte, Amora enfia o pé nas costas de Zito, ficando-o no chão. Ela puxa a cabeça dele para trás pelos cabelos, sem tirar o pe de suas costas deixando todos boquiabertos. Usando a outra mão, Amora tira da mochila de Zito o celular e a câmera e os joga em um balde cheio de água.

“Não faz isso… Caramba, cê detonou minha câmera!”, choraminga Zito.

"E se eu puxar mais um pouquinho tua cabeça, detono a tua espinha! Já pensou? Um paparazzo numa cadeira de rodas?", responde Amora.

Zito diz que ela vai ser presa e ela toca o terror.

“Vou nada! Legítima defesa! Cê invadiu a propriedade alheia, seu rato! Eu posso acabar com você…”.

Bento intercede e pede que ela largue o fotógrafo. Amora acata o pedido do florista, mas antes tira o cartão de memória de dentro da máquina toda molhada e o esmaga com o salto.

Zito ameaça Amora dizendo que ele não vai se calar, mas ela dispara.

“Vai falar o quê, se não tem prova nenhuma contra mim? Já eu tenho duas testemunhas que te viram saindo da casa do Bento. Se você complicar a minha vida, eu complico muito mais a sua. Agora cê sabe com quem se meteu né?!”.

Apavorado, Zito monta na sua moto e vai embora.

“Eu ainda não acredito no que cê fez!”, diz Bento, espantado.

E Amora responde novamente lânguida e feminina.

“Isso, meu amor, é a arte da sobrevivência!”.

---