Sangue Bom: Giane perde a virgindade com Fabinho

Por - 06/09/13 às 08:45

Sangue Bom / TV Globo

O beijo entre Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) vai mexer com a vida dos dois em Sangue Bom, novela exibida na Globo na faixa das 19h.

Eles ficam sem graça um com o outro, e é Fabinho quem puxa o assunto, perguntando por que ela o beijou. Giane fica sem graça e diz que precisa trabalhar, mas Fabinho não desiste, e ela explode:

"Porque eu senti pena de você! Satisfeito?”.

Fabinho trava, ele a encara, sem dizer nada, e vai embora, magoado. Giane chama por ele, diz que não era isso que ela queria falar, mas ele não lhe dá ouvidos.

Depois, os dois se encontram, e ela se desculpa. Fabinho pergunta de novo por que ela o beijou.

"De novo esse papo? Fabinho, se liga! Você é o último cara do mundo que eu estaria a fim!”, fala Giane.

“E você, a última garota por quem eu me interessaria! Mas, quer saber?", diz ele, que chega junto dela e a beija com paixão.

Ela se entrega e depois o repele.

“Meu! Tá maluco? Que você tá fazendo?”, pergunta ela.

“Da outra vez foi você quem me beijou. Agora fui eu!", responde.

Giane pergunta o que ele quer, e Fabinho pergunta se não está claro.

“Eu quero você!”.

A garota o manda embora, e Fabinho pede que ela vá com ele. Giane resiste, e ele vai embora.

Mas o amor por Fabinho fala mais alto. Os dois se encontram na casa do tio Gilson (Daniel Dantas), e ele diz a ela que continua orgulhoso.

“É de uma música do Lupicínio Rodrigues que a minha mãe adora. Vingança… 'A vergonha é a herança maior que meu pai me deixou'. Eu não tenho pai, mas tenho orgulho… Aliás, acho que é a única coisa que eu ainda tenho na vida…”, fala ele.

“Não é a única…”, diz ela, que o abraça e o beija.

Na sequência, eles entram na casa dela aos beijos. Ela fecha a porta, e ele a conduz, apaixonado, mas com carinho e delicadeza para a cama. Giane se deita, e ele deita sobre ela. O casal se agarra com paixão e faz amor pela primeira vez.

No dia seguinte, porém os dois brigam, porque ele tem a impressão que Giane só dormiu com ele para fazer ciúmes em Bento (Marco Pigossi).

“Ei! Peralá! Se eu quisesse um estepe, tinha ficado com o Caio (Thiago Amaral)! Que é muito mais bonito, inteligente e legal que você!”, fala ela.

Fabinho se irrita e, pela primeira vez, se mostra frágil e apaixonado.

“Eu achando que… Você tinha me escolhido, mas no fim você continua ligada no Bento!  Imbecil que eu sou!", diz ele, que vai embora.

Depois, no entanto, Fabinho procura Giane e pede desculpas. Ele pergunta por que ela ficou com ele se gosta mesmo do Bento, e a garota se declara.

“Ô, Fabinho… Você acha o quê? Que eu tinha coragem de ir pra cama pela primeira vez com um homem pra provocar outro?", fala ela.

Inseguro, Fabinho quer saber se ela confia nele.

“Eu sei que você já aprontou muito, que você nunca foi santo, nem nunca vai ser. Mas acredito que você tá se esforçando pra ser um cara melhor”, explica Giane.

E Fabinho se declara pela primeira vez.

“Eu só quero que você saiba que hoje foi o dia mais feliz da minha vida… Eu estou gostando de você… Gostando demais…”.

Ele pergunta se Giane quer ficar com ele, e ela diz que sim.

"Claro que eu quero ficar com você, seu pateta!”. Os dois, então, se beijam apaixonados.

---