Sarah Ferguson aproveita quarentena para escrever livro

Por - 14/04/20 às 00:00

Reprodução/Instagram

A duquesa de York, Sarah Ferguson, está aproveitando o isolamento social para dar continuidade ao processo de escrever seu novo livro.

A ex-mulher do Príncipe Andrew revelou que está escrevendo seu próximo livro, inspirado em sua filha mais velha, a princesa Beatrice.

Ferguson, de 60 anos, disse que a publicação sobre seus filhos se chamará Trixi-Belle, em homenagem ao doce apelido de sua filha Beatrice, que está para se casar com o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi.

A duquesa também revelou que mal pode esperar para ser avó, se a princesa Beatrice ou sua outra filha, a princesa Eugenie, engravidarem.

Em declarações ao site Royal Central, ela disse: "Se eu tiver a sorte de ser abençoada com netos, será um sentimento maravilhoso de alegria para mim, e inventarei histórias todos os dias para eles".

A duquesa, carinhosamente conhecida como Fergie, lançou dois livros para crianças no começo deste mês através da editora australiana Serenity Press, inspirados em sua filha Eugenie e seu falecido pai.

Casamento adiado

Está tudo pronto para o casamento da neta da rainha Elizabeth II, a princesa Beatrice, filha do príncipe Andrew e da Duquesa de York, Sarah Ferguson.

Porém com a crise mundial do coronavírus, a prima de Harry e William e seu noivo, o empresário e conde italiano Edoardo Mapelli Mozzi, estão 'reavaliando' seus planos de se casar dia 29 de maio.

A festa acontecerá no Palácio de Buckingham e vai contar com a participação da monarca inglesa.

Mas agora um porta-voz do palácio conversou com a BBC News e disse que o casal queria 'evitar riscos desnecessários':

"Eles estão cientes das preocupações com pessoas mais velhas e grandes multidões", justifica.

A cerimônia de casamento oficial seria realizada na capela real no St. James's Palace, em Londres, antes da festa.

A presença da rainha de 93 anos e seu marido, o príncipe Phillip de 98 anos, não foi confirmada na cerimônia.

A família do noivo, por sua vez, teria que viajar de sua casa na região italiana da Lombardia, uma das regiões da Itália mais afetadas pela pandemia, e por isso é que todos estão reavaliando todo o panorama.

Não é a primeira vez que Beatrice adia seu casamento, diz a imprensa inglesa. A cerimônia já havia sido adiada para maio, devido aos problemas de seu pai, o príncipe Andrew.

Andrew era um velho amigo do empresário pederasta Jeffrey Epstein, que tinha uma propensão a ter relacionamentos com mulheres menores de idade na Europa, Nova York, Flórida e sua ilha particular do Caribe.

Uma das vítimas indicou ter tido relações com o príncipe Andrew em pelo menos três ocasiões, quando era menor de idade e, embora ele tenha negado as acusações, o escândalo manchou o futuro casamento da filha.

---

Tags: ,,