Sarah Ferguson dá detalhes do relacionamento com Príncipe Andrew

Por - 03/08/21 - Última Atualização: 2 agosto 2021

Sarah Ferguson sorri no campoReprodução/Instagram

A Duquesa de York, Sarah Ferguson, e o Príncipe Andrew, se divorciaram em 1996, mas eles nunca se distanciaram um do outro, desde que se separaram. Os dois mantém um vínculo íntimo e familiar, e recentemente a mãe das Princesas Eugenie e Beatrice abriu o jogo sobre sua relação com o filho da Rainha Elizabeth II.

A duquesa de York confirmou que eles dividem a mesma casa, o que gerou especulações de que eles se casariam novamente algum dia, mas no momento, segundo Ferguson, eles estão felizes do jeito que as coisas estão.

Segundo o jornal Telegraph, quando questionada sobre a perspectiva de seu relacionamento, a duquesa não descartou a ideia de que eles serão marido e mulher novamente no futuro.

Ela respondeu: “Tudo o que posso dizer é que estamos felizes com a maneira como estamos agora”, justificou.

A escritora de 61 anos não acha que nenhum outro casal divorciado esteja tão “contente” quanto ela e Andrew e ela está “orgulhosa” de como trabalharam juntos para criar suas filhas.

Veja+: Meghan Markle se irrita com a realeza!

“Sempre dizemos que somos o casal divorciado mais satisfeito do mundo. Estamos divorciados um do outro, mas não separados um do outro. Somos pais que se apoiam mutuamente e acreditamos que família é tudo. Estou orgulhosa do trabalho que fizemos juntos em criar nossas filhas e sustentar uma unidade familiar forte. Nossos lemas são comunicação, compromisso e compaixão.”, indicou a Duquesa.

Sarah insistiu que não existe mais ninguém em sua vida, e ela está feliz com seu relacionamento com Andrew. Ferguson confirmou que eles passaram a quarentena juntos, e afirma que ambos são ótimos pais para suas filhas, e agora também avôs orgulhosos e felizes.

FELIZ EM SER AVÓ

A duquesa de York, Sarah Ferguson, está se sentindo realizada agora que se tornou avó. Sarah, que foi casada com o Príncipe Andrew e era uma das melhores amigas da Princesa Diana, confessou que está ‘muito feliz’ com o nascimento de seu neto August Brooksbank, agora com quatro meses, filho da princesa Eugenie e seu marido, Jack Brooksbank.

Ferguson contou que não vê a hora de sua filha mais velha, a princesa Beatrice, dar à luz o bebê que ela está esperando com seu esposo, Edoardo Mapelli Mozzi.

Veja+: Britânicos preparam festa para a Rainha

Em entrevista ao jornal Express, a duquesa de 61 anos admitiu que é uma experiência maravilhosa ter um neto, e que mal pode esperar para ver o novo membro da família.

Conta que o Príncipe Andrew também se sente fascinado com essa nova etapa de sua família.

“Estou muito feliz por ser avó, naturalmente”, assegurou, enfatizando que agora se sente muito mais inspirada a continuar com seu trabalho em sua fundação Children in Crisis:

“Eu acredito fortemente que cada criança tem o direito à educação, e não vou descansar enquanto uma, dentre cinco crianças no mundo, não estiver na escola. Eu sempre acreditei no poder de transformar a vida das crianças. É por isso que criei a fundação Children in Crisis, que constrói escolas na Liberia, Serra Leoa e outros países.”, disse.

Sua fundação de caridade se juntou há alguns anos com outra chamada Street Child, que continuou esse trabalho:

“Minha nova obra de caridade, Sarah’s Trust, tem um grande foco na educação também”, explicou.

Veja+: Irmã de Meghan Markle detona a duquesa

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.