Sarah Ferguson defende Kate Middleton

Por - 21/09/12 às 17:05

Getty Images

A Duquesa de York, Sarah Ferguson, defendeu Kate Middleton por ter feito topless durante férias com o Príncipe William, na França, depois que as fotos da Duquesa de Cambridge foram publicadas em uma revista francesa, causando um grande escândalo na realeza britânica.

A tia de William afirma que todo mundo tem direito à privacidade, e as fotos de Middleton foram feitas em sua intimidade, com o apoio e aprovação do marido, 'que estava com ela quando as fotos foram tiradas'.
 
Ferguson, hoje com 52 anos, também passou por situação semelhante, quando em 1992 ela também foi flagrada em topless na companhia de um empresário americano chamado John Bryan, que resultou em seu divórcio do Príncipe Andrew.
 
Sobre Kate, a Duquesa de York comentou: "Ela é uma bela e jovem mulher, que está fazendo seu melhor trabalho para nosso país. E não tem nada de errado ter tirado parte de sua roupa, se estava na companhia de seu marido (…) eu estive nesse lugar onde foram feitas essas imagens… a devastadora invasão do espaço íntimo de qualquer pessoa é abominável", disse Ferguson.

 

Kate Middleton aconselha Pippa a não ser tão baladeira
Príncipe William e Kate Middleton abrem ação contra revista
Príncipe William e Kate ganham primeiro 'round' judicial contra revista
Revista italiana publica mais de 50 fotos de Kate Middleton seminua

---