Sarah Jessica Parker defende seu casamento no Instagram
Por Redação - 18/05/19 às 13:00
Sarah Jessica Parker respondeu, através do Instagram, a notícia do tabloide The National Enquirer, sobre ela e o marido Matthew Broderick terem tido uma briga em público, porque o ator está passando mais tempo em Londres do que em Nova York.
A atriz afirmou que, como de costume, a revista volta a publicar mentiras e absurdos sobre o casal, faltando poucos dias para seu próximo aniversário de casamento.
Parker compartilhou o email que recebeu da publicação, que pedia a ela esclarecimento sobre o boato. Mas ao invés de responder ao tabloide, ela resolveu dar sua resposta pelas redes sociais.
"Exatamente como um relógio. Mais de uma década da mesma mentira absurda e vergonhosa. Como de costume, dias antes do nosso aniversário, em 19 de maio, o The National Enquirer está fazendo seu melhor esforço anual para fabricar e minar, desta vez uma feliz estadia de 4 dias com meu marido em Londres."
Em seguida, ela encerrou o boato do Enquirer, escrevendo: "Não houve uma 'gritaria', como alegado em um restaurante ou na rua, nem houve um confronto como alegado sobre seu tempo em Londres. Meus filhos e eu estamos muito orgulhosos do trabalho que ele está fazendo", justificou.
Parker continuou: "Depois de pensar muito, decidi compartilhar uma carta típica de 'investigação' dessas pessoas. Como se a verdade, uma resposta ou quaisquer comentários de mim ou de meu agente tivesse alguma influência sobre o que eles ameaçam denunciar. Ei, National Enquirer e suas publicações irmãs, por que não celebrar um casamento de 22 anos e um relacionamento de 27? Porque, apesar de seu assédio sem fim e tinta desperdiçada, estamos nos aproximando de 3 décadas de amor, compromisso, respeito, família e lar".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.