Sarah Jessica Parker faz homenagem ao filho de 18 anos

Por - 30/10/20

Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker usou o Instagram para festejar o primogênito James, em seu aniversário de 18 anos. A atriz não costuma postar fotos da família, mas nessa ocasião especial, ela comemorou postando uma série de fotos do filho mais velho, fruto de seu casamento com o ator Matthew Broderick. 

"28 de outubro de 2020. Meu filho amado, James Wilkie, neste dia, você faz 18 anos”, escreveu. "Fico maravilhada com o passar desses anos, mas principalmente no jovem em que você está se tornando", indicou. 

Nas imagens ela não publicou nenhuma foto atual de James, para continuar preservando sua identidade. 

E continuou dizendo: "Meu amor por você é uma dor e uma honra. Enquanto você pula em direção ao seu futuro, continuo sendo sua testemunha privilegiada, confiante e alegre para o ano que está por vir". 

E como o filho votará este ano pela primeira vez nas próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos, ela afirmou: "Feliz aniversário meu eleitor pela primeira vez. Eu te amo muto. Mamãe". 

Sarah Jessica Parker manteve seus filhos longe dos holofotes e raramente compartilha fotos de sua família, incluindo fotos dela e de Broderick, no entanto também demonstrou seu amor ao marido no Instagram em maio, em homenagem ao 23º aniversário de casamento deles. 

O casal também tem as filhas gêmeas Tabitha Hodge e Marion Loretta, de 11 anos.

 Publicação de Sarah Jessica Parker na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Relacionamento

 

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick nunca discutem seu trabalho em casa. O ator de 58 anos disse em uma nova entrevista à revista Parade que embora ambos estejam atualmente em ensaios para o renascimento da obra da Broadway Plaza Suite, eles insistem que estão muito ocupados com os filhos em casa para conversar sobre trabalho. 

Matthew disse à Parade: "Isso não acontece muito. Talvez falemos sobre isso, mas todo mundo precisa de um tempo para pensar em outra coisa". 

Sarah acrescentou: "Não é realista. Você entra pela porta e há três filhos.", explicou, afirmando que quando estão com os filhos eles só tem tempo para as crianças. 

Em maio, Matthew e Sarah completam 23 anos de casados.

Sarah Jessica Parker e marido não falam de trabalho em casa
Responsável pela série Sex and the City revela romance com ator

---

Tags: