Sarah Jessica Parker fica magoada ao navegar pelas redes sociais
Por Redação - 02/05/14 às 13:00
Sarah Jessica Parker vê coisas ruins sobre ela todos os dias nas redes sociais. A atriz admite que navega na rede social todos os dias e fica magoada.
"Eu vejo coisas negativas todos os dias: quando eu olho o Twitter é com um olho fechado e o outro aberto", disse ao site da revista Edit.
A atriz recentemente trocou farpas com Sarah J. Symonds em uma série de tweets, após a autodenominada “expert em relacionamentos” ter sugerido que Sarah não seria a mãe biológica de suas filhas por ter usado uma barriga de aluguel. Parker e seu marido, Matthew Broderick, têm os filhos James, de 11 anos, e as gêmeas Marion e Tabitha, de 4 anos.
"Nesse dia, foi uma dessas coisas que eu vi. Eu continuei lendo e pensei: 'Peraí, foi isso mesmo que ela disse?'. Eu voltei e me dei conta: 'Bom, isso não é paranoia, é totalmente consciente. Foi uma escolha. Ela disse, sem nenhuma sutileza, que meus filhos não eram meus'", disse.
Sarah não entende o motivo de ser alvo de tanta negatividade e tenta manter a família longe dos holofotes.
"Por que eu? Não sou alguém que fica se exibindo por aí. Não ando com guarda-costas e nem vivo uma vida glamorosa, tenho medo disso. Não falo sobre meu casamento, sou discreta em relação aos meus filhos. Às vezes, me sinto mal que as pessoas não entendam o que sou e o que faço, justamente porque tenho vergonha de ficar falando sobre minhas conquistas. Acho que isso acaba soando egocêntrico e narcisista. As pessoas podem ser bem más e isso é algo que tenho que aprender a lidar", afirmou.
Sarah Jessica Parker se inspira no estilo urbano
Sarah Jessica Parker diz que nunca usa meias
Sarah Jessica Parker não vai assumir o lugar de Anna Wintour
Sarah Jessica Parker lança linha de sapatos e teme fracasso
Thalia e Sarah Jessica Parker conversam sobre moda
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.