Sarah Jessica Parker não se considera uma mulher feminista

Por - 07/08/16 às 16:30

Reprodução/Instagram

Sarah Jessica Parker está estampando a capa da próxima edição da revista Marie Claire. A atriz marcou toda uma geração com a personagem Carrie Bradshaw em Sex and the City, uma mulher independente que não tinha medo de expressar suas opiniões.

Em entrevista, Sarah falou um pouco mais sobre feminismo e igualdade de salários em Hollywood.

“Eu não sou feminista, não me acho qualificada para isso. Eu acredito nas mulheres e na igualdade, mas acho que há muita coisa ainda para ser feita. Nem quero mais separar essas coisas. Estou cheia de ter que separar as coisas. Eu só quero que as pessoas sejam tratadas igualmente”.

“Eu gostaria que essa falta de noção acabasse. Eu quero que as mulheres sejam pagas pelo valor de sua contribuição e não por essa ideia antiquada de gênero”, completou.

Mesmo não se declarando feminista, a atriz fez questão de elogiar outras atrizes que são abertamente defensoras do movimento.

“Olha, Jennifer Lawrence merece tanto quanto qualquer homem com quem contracena. É indisputável. Emma Watson é uma jovem mulher maravilhosa e é importante para ela falar sobre problemas feminismo. Ela não está preocupada com ela. Mulheres estão pagando suas contas, fazendo as coisas aconteceram e levando os filhos para diversos lugares”, finalizou.

Sarah Jessica Parker quase recusou papel em Sex And The City
Sarah Jessica Parker presenteia fã com seu próprio sapato
Sarah Jessica Parker e o marido querem deixar vício
Sarah Jessica Parker mostra belas pernas aos 50 anos
Sarah Jessica Parker fala da fama após Sexy And The City
Sarah Jessica Parker arrasa no decote em estreia na Broadway

---