Sasha tieta o pai, Luciano Szafir, em desfile da SPFW

Por - 18/11/21

Sasha tieta o pai, Luciano Szafir, em desfile da SPFWFoto: Eduardo Martins / AgNews

Na noite desta quinta-feira, 18 de novembro, Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, prestigiaram Luciano Szafir no desfile de Walério Araújo, na SPFW. O pai da modelo foi um dos destaques da apresentação da coleção do estilista.

Ele entrou na passarela com peitoral e barriga à mostra, vestindo um casaco preto meio aberto. Sorridente, ele deixou a formalidade da profissão de modelo e esbanjou simpatia, com um sorriso contagiante no rosto. E o sorriso não é despropositado. Esta é a primeira aparição formal de Luciano desde que ele travou uma batalha dura contra a Covid-19. O ator foi parar na UTI e ficou intubado para tratar a infecção, que assolou o mundo.

Na saída, Sasha causou um alvoroço e chamou a atenção dos fãs, que a cercaram para tentar uma selfie. Enquanto outras pessoas a puxavam pela mão, a filha de Sasha atendia os admiradores com um sorriso no rosto. Assim, ela conseguiu deixar o local.

Leia+: Luciano Szafir lembra hostilidade de Naomi Campbell em desfile

BOLSA DE ESTOMIA

Esta quinta-feira, 18 de novembro de 2021, entra para a história dos desfiles de moda. O ator, empresário e modelo Luciano Szafir surpreendeu a todos ao abrir o desfile do estilista Walério Araújo na 52ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), mostrando sua bolsa de estomia (também conhecida popularmente por bolsa de colostomia), item que passou a usar há quatro meses, após complicações da Covid-19.

Leia+: Luciano Szafir comenta sequelas da Covid-19

Na semana em que se celebra o Dia Nacional das Pessoas com Estomia, 16 de novembro, o ator desfilou com o propósito de chamar atenção para a causa de quem tem a mesma condição. Para isso, Szafir pediu ao estilista uma roupa personalizada para deixar a bolsa visível, como forma de combate ao preconceito contra quem tem um estoma. Dessa forma, pode mostrar que isso não é motivo de aversão, tristeza, vergonha ou reclusão.

LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Depois de ficar internado por um mês no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, lutando para vencer um caso grave de Covid-19 e algumas complicações da doença, Luciano Szafir, de 52 anos, teve alta em 24 de julho e finalmente voltou para casa para reencontrar seus filhos Mikael e Davi, de 7 e 6 anos, frutos de seu casamento com Luhhana Melloni Szafir.

Na noite deste domingo, dia 25,  o ator e apresentador conversou com a repórter Renata Capucci do “Fantástico” e falou de sua batalha contra o estado gravíssimo da doença, dos medos e incertezas vividos dia após dia e da alegria de ser um sobrevivente.

Leia+: Luciano Szafir lembra internação durante quadro grave de Covid

Emocionado o ator começou sua conversa emocionado: “Não dá para descrever o quão próximo eu achei que eu ia embora”.

Szafir relembrou seu caso, que começou com sintomas leves no dia 15 de junho, dia em que o Rio de Janeiro iniciou a vacinação de pessoas com 52 anos de idade. Por conta dos sintomas ele foi aconselhado por seu médico a não tomar se vacinar naquele dia. E foi nesse dia que ele iniciou sua luta contra a doença.  

Esta foi a segunda vez que Luciano enfrentou a doença. A primeira foi em fevereiro, quando ele ficou isolado por 17 dias e conseguiu se curar sem enfrentar episódios de internação ou maior gravidades.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Vitão mostra tatuagem feita para lembrar música com Luisa Sonza
IZA quis ‘dizer coisas que não tinha coragem’ em Sem Filtro
Lázaro Ramos e Paolla Oliveira apresentam o filme ‘Papai é Pop’
Camila Queiroz chora ao se despedir de Angel: ‘Muito dolorido’

---

Tags: