Saudade: Cinco anos sem Cory Monteith

Por - 13/07/18 às 19:15

Divulgação

No dia 13 de julho de 2013, o mundo dava adeus ao famoso ator e cantor Cory Monteith. Segundo a investigação policial realizada, na época do falecimento do artista, ele morreu de overdose, por misturar álcool e heroína. Na ocasião, várias celebridades, como Kim Kardashian, Katy Perry e Taylor Swift (que chegou, aliás, a ser namorada de Cory, durante um tempo), chegaram a usar a internet, para lamentar o ocorrido.

cory monteith glee GIF

Muito conhecido, pelo mundo todo, por interpretar o popular e carismático Finn Hudson, o protagonista do famoso seriado Glee, Cory também participou de vários outros projetos de sucesso, como os filmes O Garoto da Casa Ao Lado e Monte Carlo, e as super conhecidas séries Supernatural e Smallville.

Em Glee, o ator, aliás, formou, com Lea Michele (que interpretava a sonhadora Rachel), o par romântico principal da série, que conquistou os fãs mundo afora e na internet, sendo até shippado de #Finchel.

“Inspirados” por seus papéis de sucesso, Cory e Lea, inclusive, chegaram a se relacionar fora das telinhas, esbanjando romance e sintonia, principalmente pelas ruas dos Estados Unidos, durante um longo período de tempo.

Lea (que, aliás, está noiva de Zandy Reich) sempre lembra, por meio das redes sociais, do aniversário de morte de Cory, e costuma caprichar nas homenagens, na hora de falar do colega de Glee e ex-namorado.

Os fãs também costumam encher a internet de recordações e memórias boas que têm, do artista, na data de 13 de julho. Esse ano, não foi diferente, especialmente no Twitter.

Outra morte inesperada, que chocou os fãs de Glee, em janeiro desse ano, foi a de Mark Salling. O intérprete do personagem Noah “Puck” Puckerman foi encontrado morto, em Los Angeles, aos 35 anos. Ao que tudo indica, a causa de sua morte foi suicídio.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.