Saulo é encontrado morto, sem roupa, em motel barato

Por - 05/10/10 às 10:16

Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Reynaldo Ginecchini, Carolina Dieckmann e Werner Schüneman já haviam sido convocados por Silvio de Abreu, na última semana, para gravarem cenas em que seus respectivos personagens seriam assassinados em Passione, da Globo.

Segundo informações do jornal Extra, (Saulo Werner Schüneman), o filho de Bete (Fernanda Montenegro) é quem dará adeus à trama.

De acordo com a publicação, o personagem terá uma morte brutal. Ele será morto a facadas. O primeiro saber da tragédia é Mauro (Rodrigo Lombardi). O bom moço liga imediatamente para Stela (Maitê Proença) e avisa sobre o ocorrido.

Chocada, a socialite vai com o filho Sinval (Kayky Brito) ao local onde o marido foi encontrado: um motel barato. Mulher e filho se assustam ao ver a cena: Saulo está nu, de bruços, agarrado a um travesseiro esanguentado.

Ainda segundo o jornal, o administrador da metalúrgica teria sido morto com uma longa faca que atravessou dois travesseiros e perfurou o intestino. A arma não é encontrada. Na cena, apenas sangue. Muito sangue.

Em pouco tempo, a notícia corre entre os Gouveia, e aos poucos, vários suspeitos começam a aparecer. Começa aí a trama policial de Silvio de Abreu.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.