SBT cria chocolate para promover 2ª. temporada de Bake Off Brasil
Por Redação - 02/08/17 às 21:00
Para divulgar a nova temporada do reality Bake Off Brasil – Mão na Massa, o SBT levou uma experiência icônica para dentro das agências de publicidade, tal como já se pôde ser visto no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates: a de encontrar uma barra de chocolate contendo um Golden Ticket.
Na ativação, o participante da última temporada do reality, Lucas Fischer, falou sobre a experiência e dinâmica do programa, além de entregar barras de chocolates personalizadas, contendo a proposta comercial da atração.
Cada agência também recebeu uma barra premiada, contendo um "golden ticket": quem encontrou levou pra casa uma batedeira gourmet da Kenwood.
A estreia da segunda temporada de Bake Off Brasil – Mão na Massaom está marcada para dia 12 de agosto, sábado e vai eleger o melhor confeiteiro amador do Brasil.
No programa, haverá a apresentação da confeiteira Carol Fiorentino e o júri composto por Fabrizio Fazano Jr. e Beca Milano.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.