SBT divulga mudanças na estética do seu Jornalismo

Por - 14/03/13 às 15:28

Divulgação/SBT

Nesta segunda-feira (18), o SBT vai abrir as portas de seus novos e mais modernos estúdios de jornalismo, que darão maior dinamismo à programação da emissora. O SBT Brasil e o Jornal do SBT terão agora telões de alta tecnologia em seus novos projetos gráficos, que permitirão o uso mais intensivo de recursosde ilustração, com ganhos para o
telespectador.

O editor chefe do jornalismo, Andre Basbaum, falou sobre a novidade.

"A realidade fica tão grande e importante quanto os nossos âncoras, que acrescentam opinião em nossos telejornais".

O novo envolveu nove profissionais de arte e design gráfico, 35 profissionais de engenharia e de técnica, além de uma redação de 25 jornalistas. O site do jornalismo também será reformulado e ganhará novo layout.

A emissora garante que tanta novidade não mudará a preocupação com as informações, que sempre foi tratada de forma séria e se mantém ao longo de décadas.

Além de um time de jornalistas reconhecidos e respeitados por suas trajetórias, o jornalismo do SBT é guiado por uma carta, escrita e assinada por Silvio Santos em 1988, com os princípios do jornalismo da emissora.

Baseada na carta, no domingo (17) será lançada a campanha Jornalismo que Evolui, Princípios que Não Mudam, com informações que mostram que o espaço de jornalismo do SBT é uma ótima opção para os anunciantes que querem vincular suas marcas às informações indispensáveis para a vida dos brasileiros.

Programa Silvio Santos estreia nova temporada neste domingo
Silvio Santos ganha livro de presente do artista plástico Gustavo Rosa

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.