SBT e AACD definem data para a 27ª edição do Teleton

Por - 15/05/24 às 13:50

Time de apresentadores do 'Teleton 2023'Time de apresentadores do 'Teleton 2023' - Foto: Manu Scarpa / BrazilNews

É oficial! O SBT e a AACD anunciam que o programa televisivo da 27ª edição da Campanha AACD Teleton será realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2024.

Mais uma vez, a maratona de solidariedade irá contar com a madrinha Eliana, a madrinha digital Maisa Silva, o padrinho Daniel, o padrinho digital Celso Portiolli, além da embaixadora Virginia Fonseca. Neste ano, o Teleton será dirigido por Marcelo Kestenbaum.

Virginia Fonseca leva Zé Felipe para TV e vai bem na audiência

De acordo com comunicado, a meta da campanha para este ano é de R$ 35 milhões, valor que será utilizado para cobrir parte dos custos dos atendimentos SUS às pessoas com deficiência física nas unidades da AACD distribuídas pelo Brasil.

Sobre a AACD

A AACD é referência em ortopedia e na reabilitação de pessoas com deficiência física. Com infraestrutura completa, equipe multidisciplinar, corpo clínico especializado e mais de 70 anos de expertise, a Instituição é composta por 1 Hospital Ortopédico, 7 Centros de Reabilitação e 5 Oficinas para entrega de produtos ortopédicos sob medida. Dos cerca de 800 mil atendimentos anuais, 80% são feitos via Sistema Único de Saúde (SUS), contudo a tabela de repasse é deficitária. Assim, os valores provenientes de atendimentos privados (convênio ou particular) e arrecadados pela área de captação de recursos são fundamentais na viabilização de um serviço de saúde qualificado e construção de uma sociedade mais inclusiva para que os pacientes possam exercer plenamente a sua cidadania com acesso à educação, emprego e outros direitos essenciais.

Patricia Abravanel ganha 200 mil reais e garante boa audiência

Atualmente, a AACD possui unidades próprias localizadas em São Paulo, Mogi das Cruzes e Osasco (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG). Também conta com a Cooperação Técnica, que leva o padrão de excelência da Instituição, através de entidades parceiras, para Salvador e Jequié (BA), São José do Rio Preto (SP), Poços de Caldas (MG), Maringá (PR) e Maceió (AL).

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×