SBT lança A Garota da Moto em parceria com o FOX Life
Por Redação - 28/06/16 às 17:20
Nesta terça-feira (28), aconteceu a coletiva de imprensa para o lançamento da primeira temporada da série A Garota da Moto, com produção da Mixer e parceria entre o SBT e a FOX Networks Group Brasil.
Além do elenco da série, o diretor de planejamento artístico e criação, Fernando Pelegio, o diretor de planejamento e programação, Murilo Fraga, os criadores João Daniel Tikhomiroff e David França Mendes, e o diretor de conteúdo e produção, Zico Goes, também estiveram no evento para conversar com os jornalistas.
“Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram 7 meses maravilhosos de filmagens. Eu ganhei uma vitalidade que eu não tinha e só posso agradecer por ter ganho parceiros incríveis para a minha vida”, contou a protagonista Chris Ubach, que também revelou ter aprendido a andar de moto exclusivamente para a série.
Daniela Escobar, antagonista da série, veio direto de Los Angeles para o lançamento e contou como se sente com esse novo projeto. “Eu fiquei muito empolgada, pois essa é a primeira vilã da minha carreira. Uma mulher má de verdade, uma psicopata completa. Tudo o que é muito diferente me dá muito prazer de fazer. Eu gosto de mudar, seja no físico ou na atuação. Fico emocionada em todo início de trabalho, sempre que vejo o primeiro episódio. Eu trabalhei com profissionais fantásticos que me surpreenderam e por isso só tenho a agradecer".
A Garota da Moto conta com 26 episódios e aborda temas cheios de ação e emoção. A série estreia em 13 de julho às 21h30, no SBT. E em outubro no canal FOX Life.
Daniel Del Sarto afirma que voltará às telinhas em breve
Fernanda Keulla e Maria Melilo se reúnem com Silvio Santos
Ator mirim do SBT é chamado de 'viado' e resposta surpreende
Evaristo Costa 'se transforma' em personagem de Rebelde
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.