Scarlett Johansson defende Woody Allen de acusações de abuso sexual

Por - 17/03/14 às 20:08

Getty Images

Scarlett Johansson não gostou nem um pouco do que leu na carta escrita pela filha adotiva de Woody Allen, que o acusa de abuso sexual. A carta, publicada pelo New York Times, relata detalhadamente o abuso sofrido por Dylan Farrow, quando ela tinha sete anos.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Scarlett diz ter achado a atitude da moça irresponsável. “Acredito que seja uma irresponsabilidade envolver o nome de atores que terão seus nomes jogados em alertas do Google, ainda mais se tratando de uma situação onde nenhum de nós poderíamos comentar com conhecimento de causa. Isso é irresponsabilidade”, disse a atriz.

No meio da carta Dylan cita o nome de vários artistas que já trabalharam com seu pai adotivo. “E se fosse com a sua filha, Cate Blanchett? Louis CK? Alec Baldwin? E se fosse com você, Emma Stone? Ou você, Scarlett Johansson? Você me conheceu quando criança, Diane Keaton. Você esqueceu de mim?”, Dylan escreve em parte da carta.

Johansson se sentiu ofendida e ainda saiu em defesa de Woody Allen. “Não se trata de alguém para ser julgado ou considerado culpado de algo. Quero dizer que tudo não passa de suposição”, disse a atriz.

Scarlett Johansson diz que personagens crescem em Os Vingadores 2
Grávida, Scarlett Johansson abusa do decote em lançamento de filme
Scarlett Johansson diz que recebeu propostas de casamento por conta de seus muffins
Scarlett Johansson vai ser mamãe!
Scarlett Johansson tem medo de relacionamentos por internet

---