Scarlett Johansson diz que ficou ambiciosa após ser rejeitada

Por - 25/12/12 às 13:55

Getty Images

Em entrevista ao jornal The New York Times, a americana Scarlett Johansson conversou sobre os últimos anos, desde que estreou na Broadway. Ela voltou aos palcos neste mês como a Maggie de Cat on a Hot Tin Roof (Gata em Teto de Zinco Quente), de Tennessee Williams.

Neste período, ela se separou do ator Ryan Reynolds, começou a namorar o jornalista francês Romain Dauriac e rompeu contratos profissionais com sua mãe e agora ex-agente, Melanie Sloan.

"Decidi que faria papeis que não sabia como fazer. Finalmente cheguei a um ponto em que me sinto confortável sem antecipar resultados. Estou confortável por estar desconfortável", disse a atriz.

Na entrevista, Johansson  também falou tranquilamente sobre seu corpo no papel de Maggie, que vive de lingerie. "Não é uma nudez pesada, mas estarei ótima. Ficar nua na frente de outra pessoa e mostrar sua barriga, encarar de frente a rejeição e dor que ela causa – isso sou eu e isso é Maggie", contou.

Scarlett contou que a rejeição que sofreu ao longo da vida só a fez crescer como pessoa. "Passei a vida sendo rejeitada. Mas isso só me tornou mais competitiva e ambiciosa. Sinto como se estivesse passando da juventude para a maturidade há um bom tempo. Agora, que me aproximo dos 30, sinto que a dor do crescimento ficou para trás. É muito bom se sentir feliz", finalizou a atriz.

Scarlett Johansson é aplaudida na estreia da obra Cat On a Hot Tin Roof
Scarlett Johansson vira “Mulher do Tempo” em programa de TV
Scarlett Johansson ficou com medo de Anthony Hopkins no set de Hitchcock
Scarlett Johansson não descarta voltar a se casar

---