Scarlett Johansson diz que interpretar Lucy foi desafiador
Por Redação - 18/08/14 às 08:02
Dar vida à controversa personagem Lucy foi desafiador, revelou Scarlett Johansson. O filme homônimo, no qual também atua a lenda de Hollywood Morgan Freeman, conta a história de uma jovem cujo cérebro se torna extraordinariamente poderoso depois que seu organismo absorve a droga que ela transportava dentro do corpo.
Em entrevista à rádio BBC1, a atriz revelou que gravar o tão alardeado filme foi uma experiência intensa, porque não houve uma diretriz para o papel: "Nós gravamos parte do filme em Taipei, Taiwan), o que foi bem emocionante", contou ela. "Mesmo fazendo isso todo dia, meio que, você sabe, tiveram desafios únicos, porque a personagem foi perdendo o senso de sua própria humanidade, ao passo em que ela ganhava todas essas habilidades sobre-humanas. Então, meio que não teve uma diretriz. Eu nunca sabia o que estaria fazendo a cada dia. Toda tomada tinha um nível de surrealismo, suponho".
Ela acrescentou: "Foi mais ou menos uma experiência abstrata, não sei… eu curti". A atriz também revelou que acabou de gravar as cenas da sequência de 'Os Vingadores'.
Scarlett estaria grávida do seu primeiro filho com o noivo Romain Dauriac, com quem deve se casar ainda esse mês. Fontes teriam ouvido a atriz, de 29 anos, contar a novidade para amigos em um jantar em East Hampton, no mês passado.
O local do casamento ainda está sendo mantido em segredo, mas espera-se que a estrela se case na cidade natal do noivo, Paris, ou nos Hamptons, em Nova York.
Scarlett Johansson marca data de casamento
Scarlett Johansson voltará ao cinema após dar a luz
Scarlett Johansson homenageia Marilyn Monroe em nova campanha
Scarlett Johansson protagoniza comédia sobre a era de ouro de Hollywood
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.