Scarlett Johansson é destaque do Extreme Close Up
Por Redação - 18/04/06 às 15:14
Scarlett Johansson tinha apenas 14 anos, quando o mundo começou a notar seu talento e beleza, no drama O Encantador de Cavalos (1998), de Robert Redford.
Mas, foi em 2003, quando Sofia Coppola a dirigiu em Encontros e Desencontros, que Scarlett conquistou a crítica e o público. No mesmo ano, esteve em Moça Com Brinco de Pérola. Em ambos, recebeu indicações ao Globo de Ouro de Melhor Atriz.
Agora em Ponto Final (2005), de Woody Allen, Scarlett conseguiu aumentar seu prestígio como atriz e símbolo sexual. Na trama, ela é a sensual Nola Rice, que vira a cabeça de Chris Wilton (Jonathan Rhys Meyers), um homem casado.
Pelo papel, ela disputou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. Para falar um pouco dessa carreira de sucesso, Scarlett é a entrevistada do Extreme Close Up, na terça-feira, dia 25, às 18h30, no canal a cabo E! Entertainment Television.
Durante o programa, a atriz relembra os principais momentos de sua trajetória e revela os próximos projetos, como A Dália Negra, de Brian De Palma. Assim como a sensação de ser escalada para o novo filme de Allen, Scoop (2006).
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.