Scarlett Johansson faz discurso contra ato de James Franco
Por Redação - 22/01/18 às 11:25
Depois de ser acusado de assédio sexual, James Franco foi bombardeado de críticas nas redes sociais, principalmente após ganhar o Globo de Ouro de Melhor Ator.
No entanto, no último final de semana, Scarlett Johansson criticou a atitude do ator, de ter usado um broche apoiando o movimento Time’s Up, em apoio às mulheres vítimas de abuso e assédio. Além disso, a atriz pediu que o colega devolvesse o acessório.
“Como uma pessoa pode publicamente apoiar uma organização que oferece apoio a vítimas de abuso sexual, enquanto também age como um predador contra pessoas sem poder? Eu quero meu broche de volta”, afirmou a atriz, durante um discurso na Marcha das Mulheres, em Los Angeles.
“Comecei a lembrar dos vários homens que tiraram proveito do fato de eu ser uma jovem mulher que ainda não tinha a capacidade de dizer não ou entender o valor da minha autoestima. Não vou mais me sentir culpada por machucar alguém quando não for a pessoa apropriada para mim. Eu me prometi ser responsável por mim, confiar e respeitar os meus instintos”, declarou.
Assista:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.