Scarlett Johansson quer conciliar seu trabalho com a maternidade

Por - 05/04/14 às 13:08

Getty Images

Scarlett Johansson quer ser "egoísta" e conciliar a carreira profissional com a família. A atriz de Capitão América: Soldado Invernal, que está esperando seu primeiro filho com o noivo Romain Dauriac, insistiu que não vai se colocar sob muito estresse por trabalhar demais, já que não pretende prejudicar sua vida privada.

"Parece muito estressante não poder passar tempo com a família porque você está constantemente tentando atingir o sucesso na carreira. Deve haver um mundo onde você possa equilibrar as duas coisas, ser capaz de criar uma família e ainda fazer um filme por ano, ou trabalhar por conta própria, desenvolver coisas, fazer teatro. Eu quero poder ter tudo. Bem egoísta", disse a estrela de Hollywood.

No entanto, a atriz também sabe que terá de fazer sacrifícios e que as coisas também não serão fáceis.

"Eu sei que vou ter que fazer alguns sacrifícios. Eu sei da luta de mães que trabalham e de suas carreiras de sucesso. Isso acontece", disse em entrevista à revista Wall Street Journal.

A estrela foi votada diversas vezes como Mulher Mais Sexy Viva, mas acha que talvez haja uma mudança na percepção agora que ela vai ter um filho. "Com atores masculinos não acontece assim. Você pode ser a fantasia de toda mulher e ninguém vai pensar se você tem oito filhos ou algo do tipo", disse.

Scarlett Johansson odeia festa surpresa
Scarlett Johansson não se sente uma mulher sensual
Scarlett Johansson vê sua gravidez como um sacrifício
Scarlett Johansson adia filme por causa da gravidez
Scarlett Johansson arrasa com vestido vermelho em première de filme

---


×