Scheila Carvalho e Renata Santos embelezam o ensaio da Mangueira
Por Redação - 06/02/2012 - 08:47

A Passarela do Samba, no Centro do Rio, virou sede dos mais famosos blocos de Carnaval da cidade na noite de domingo (5), com o ensaio da Mangueira.
A verde-e-rosa, com o enredo Vou Festejar! Sou Cacique, sou Mangueira, a agremiação levou para seu ensaio técnico 2.500 componentes, que cantaram e sambaram com entusiasmo, levando o público ao delírio.
O enredo, de autoria de Beth Carvalho e Sérgio Cabral, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho, caiu no gosto popular. A empolgação era tanta que Delegado, baluarte e presidente de honra da escola, passou mal e teve que ser atendido.
+ SCHEILA CARVALHO PATINA DE VESTIDO CURTO PELO RIO DE JANEIRO
Cocares e roupas de índio deram o tom do ensaio, e à frente da bateria Surdo Um, de mestre Aílton, Renata Santos estava impecável.
Scheila Carvalho, que estréia na escola como rainha das musas, era pura empolgação e recebeu o carinho do público do início ao fim do desfile.



Scheila Carvalho. 
Scheila mostrou seu desempenho no samba. 
A dançarina também exibiu ótima forma. 
Scheila será um dos destaques da Mangueira. 
Scheila Carvalho. 
A dançarina fez a alegria do público presente. 
Renata Santos. 
Renata Santos ensaiou com uma roupa rosa. 
Renata sambou ao som da bateria. 
Scheila Carvalho e Renata Santos. 
Renata Santos e Scheila Carvalho. 
Renata tirou fotos com os integrantes da Mangueira. 
Renata exibiu suas curvas durante o ensaio. 
A dançarina mostrou que está pronta para o Carnaval. 
Renata é Rainha da Bateria da Mangueira. 
Scheila Carvalho mostrou ótima forma durante o ensaio.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.







































