Schwarzenegger diz que caso com empregada foi estupidez

Por - 28/09/12 às 15:52

Grosby-Group

Arnold Schwarzenegger admitiu que causou grande dor a sua ex-mulher Maria Shriver e seus quatro filhos com seu romance ilícito com a empregada Mildred Beana. Deste relacionamento, nasceu Joseph, que tem 14 anos.

"Eu acho que foi a coisa mais estúpida que eu fiz em toda a relação. Foi terrível. Eu trouxe uma dor tremenda em Maria e uma dor inacreditável nas crianças", disse ele em um episódio do programa 60 Minutes que vai ao ar no próximo domingo (30).

O ex-governador da Califórnia está atualmente promovendo sua autobiografia, 'Total Recall: My Unbelievably True Life Story' e, embora ele diga que Maria não leu o livro, tem certeza de que ela lhe deseja o melhor. "Eu acho que a Maria, você sabe, me deseja bem em tudo que faço", contou.

Mildred, que trabalhou para a família de Arnold por 20 anos, tinha registrado o filho como de seu ex-marido na certidão de nascimento e disse que só sabia ao certo quem era pai do garoto, quando ele começou a ficar cada vez mais parecido com o ator.

O caso só foi revelado em maio do ano passado e, dias depois, Arnold e Maria anunciaram que estavam se separando depois de 25 anos de casamento.

Aos 65 anos, Arnold Schwarzenegger lança sua autobiografia
Arnold Schwarzenegger passeia com o filho em seu caminhão
Arnold Schwarzenegger revela que seus pais achavam que ele era gay

---


×