Por Redação - 02/08/14 às 18:01
Scott Disick prometeu parar de beber até sua mulher, Kourtney Kardashian, dar a luz ao seu terceiro filho. A decisão de Scott surgiu algumas semanas depois dele ser hospitalizado por beber demais, de acordo com a revista US Weekly.
Após esse incidente, Kourtney colocou Scott para fora de sua casa, nos Hamptons.
Segundo fontes próximas ao casal, a hospitalização de Scott foi 'a última gota' para Kourtney. Desde então o casal se reconciliou, mas ele prometeu que vai ficar sóbrio até Kourtney dar a luz, em dezembro.
Uma fonte disse à publicação: "Ele parou de beber – e prometeu que não vai beber de novo até nascer seu terceiro filho… Scott sabia que tinha chegado no fundo do poço".
Não é a primeira vez que a bebedeira de Scott faz isso com ele.
Enquanto Kourtney estava grávida do primeiro filho deles, Mason, Scott tentou, bêbado, enfiar dinheiro na garganta de uma garçonete no aniversário de Kim em Las Vegas. Ele também foi hospitalizado após esmurrar um espelho enquanto estava bêbado, em um hotel em Miami, em 2011.
Khloe Kardashian toma banho com o cunhado
Tia de Scott Disick defende o sobrinho: 'Ele perdeu os pais recentemente'
Marido de Kourtney Kardashian teria sido hospitalizado por bebedeira
Kourtney Kardashian quer que o filho de 4 anos seja modelo
Marido de Kourtney Kardashian está tentando se afastar da bebida
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.