Esnobe! Scott Disick é criticado por comportamento de estrela

Por - 31/07/21 - Última Atualização: 30 julho 2021

Scott Disick de blaser

Scott Disick está perdendo o controle da realidade e a fama subiu totalmente à sua cabeça, revela uma fonte próxima ao ex de Kourtney Kardashian à coluna PageSix, do jornal New York Post. Segundo o informante, o promoter quer status de estrela top em seus contratos e, recentemente, exigiu a um restaurante de uma pequena cidade de Nova York que o levasse ao local em um jato privado.

Disick assinou um contrato para uma aparição pessoal no bar e restaurante Gaffney’s, em Saratoga Springs, semana passada, mas ligou para o lugar um dia antes e solicitou um ‘plano extra’ para poder voar de Hamptons, já que de carro ele faria quase seis horas de caminho.

Apesar de seus recursos limitados, o restaurante conseguiu organizar um avião para Scott, e logo ele pediu que cancelassem a reserva, já que sua equipe tinha encontrado um jato melhor.

A fonte revelou à publicação, que, como se não bastasse, no dia do evento, a equipe da estrela ligou novamente e perguntou se eles poderiam conseguir o jatinho de novo porque não tinham conseguido um acordo com o anterior.

Mais uma vez o restaurante organizou o jato para Scott, apenas para descobrir que o ex de Kourtney já tinha organizado a própria viagem de novo.

Horas mais tarde, a equipe de Disick voltou a ligar para o restaurante e cancelou o evento, dizendo que o helicóptero em que ele viajaria tinha ‘dado problema’.

Ao tomar conhecimento desse fato, e do esforço do pequeno restaurante em contar com a presença de Scott Disick, várias pessoas foram ao seu Twitter lamentar a falta de compromisso dele e lembrar que ele não é famoso por mérito próprio, e sim por seu vínculo com a família Kardashian.

Veja+: Kourtney Kardashian relembra separação de Scott Disick

ABUSAVA DO ÁLCOOL

Durante muito tempo comentou-se que o romance de Kourtney Kardashian com o pai de seus três filhos Scott Disick terminou depois de nove anos de namoro por causa de infidelidade, mas agora a empresária está dando detalhes sobre esse acontecimento.

O programa Keeping Up With the Kardashians chegou ao fim no dia 10 de junho pelo canal E!. Durante entrevista programada com Andy Cohen, ela e outros membros do clã responderam perguntas importantes sobre escândalos e polêmicas durante os anos que o show foi ao ar.

Cohen fez menção sobre a separação de Kourtney e Scott.

A prévia da entrevista mostrou Kourtney falando sobre seu relacionamento com Disick, compartilhando pela primeira vez qual foi o ponto de ruptura para ela.

O apresentador questionou: “Você acha que seu relacionamento poderia ter sido diferente se você não tivesse compartilhado tanto dele?”.

Ao concordar com a pergunta de Andy Cohen, Kourtney comentou que o ex tinha adquirido o hábito de abusar do álcool, e isso os levou à sua eventual separação.

“Provavelmente, mas acho que o abuso de substâncias foi o fator decisivo”, afirmou, referindo-se ao alcoolismo de seu ex.

Scott não se defendeu e concluiu: “Fui irresponsável”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.