Scott Disick entra e sai de reabilitação de forma inesperada

Por - 07/05/20 às 07:00

Reprodução/Instagram

Scott Disick decidiu entrar em um centro de reabilitação no Colorado há alguns dias por um suposto problema de abuso de substâncias, mas sua decisão durou pouco tempo, já que o ex de Kourtney Kardashian e pai de seus três filhos, resolveu abandonar o lugar antes de finalizar o tratamento.

Um advogado de Disick esclareceu o verdadeiro motivo de sua estadia e depois de sua saída, apesar de que a imprensa afirmou que Scott tinha recaído nas drogas e recebeu um ultimátum de Kourtney e por isso teria entrado em uma clínica do Colorado.

"Em um esforço para lidar com a dor que Scott sofre em silêncio há muitos anos devido à morte súbita de sua mãe, seguida pela morte de seu pai, três meses depois, Scott tomou a decisão de procurar ajuda", revelou o representante, descartando que sua internação tinha algo relacionado com drogas ou bebida, como foi especulado.

Na mesma declaração, o advogado explicou que Disick deixou a reabilitação sem ter terminado seu tratamento porque imagens suas no lugar foram vazadas na Internet: "Ele planeja processar o centro por uma violação de seus direitos de imagem e é por isso que ele saiu de repente.", assegura seu representante legal.

Sabe-se que logo após sua chegada ao Colorado, onde ele pretendia passar algumas semanas para lidar com a dor da morte de seus pais, outro paciente ou visitante tomou conhecimento de sua presença e tirou uma foto dele sem permissão.

"Como resultado da violação de privacidade de Scott pelas instalações, ele se sentiu desprotegido e imediatamente quis voltar para casa (…) Estamos alarmados com essa invasão extrema de privacidade e planejamos tomar medidas legais imediatas".

A mãe do empresário de 36 anos, Bonnie Disick, faleceu após uma longa doença em outubro de 2013 e seu pai Jeff morreu apenas três meses depois.

Kourtney Kardashian diz porque deletou Instagram do filho
Kourtney Kardashian fala de deixar reality show da família
Kourtney Kardashian encontrou o equilíbrio que precisava
 

Saudades dos pais

Para Scott Disick ainda é muito difícil falar sobre a morte de seus pais após sete anos de sua partida.

Falando com Kim Kardashian durante um episódio do programa Keeping Up With the Kardashians, ele disse: "Perder meus pais não é um assunto fácil para eu falar, isso me coloca em um lugar muito vulnerável, para lembrá-los e pensar sobre eles", comentou.

Ele refletiu: "Acho que quando meus pais faleceram, era muito difícil falar sobre isso e, você sabe, por mais que eu estivesse com medo de olhar algumas dessas fotos antigas, porque pensei que isso traria lembranças tristes (…) a verdade é que trouxe tantas lembranças incríveis e tantas coisas que eu tinha esquecido… definitivamente não é fácil, o fato de eu não ter meus pais aqui. E sinto muita falta deles, mas acho que quanto mais eu falo sobre meus pais, mais meus filhos se sentirão conectados a eles e se lembrarão deles.", concluiu emotivo.

 

---

Tags: