Scott Disick pode nunca mais voltar para reality show

Por - 13/07/15 às 18:01

Getty Images

Scott Disick não deve voltar a se relacionar com a mãe de seus filhos, Kourtney Kardashian. E mais: ele pode nunca mais voltar a participar do programa Keeping Up With the Kardashians.

“O contrato de Scott é muito lucrativo, mas só é renovado a cada temporada. Todos têm contratos de três anos com o E!, mas ele é apenas de um ano. Todos anteciparam que alguma coisa desse tipo (separação) pudesse acontecer”, disse uma fonte ao site Radar Online.

Outra fonte acrescentou que há uma cláusula de rescisão, que permite ‘expulsar’ Scott do programa, caso este não tenha um comportamento adequado, que foi o que aconteceu.

Kris, a ‘chefe’ da família, pretende cortar todas as relações do ‘ex’ com filha e sua família, de modo que ele não tenha quaisquer direitos sobre a fortuna. Além disso, se Scott não entrar no programa, isso não irá ser comunicado pela família, pois eles não querem dar publicidade ao empresário.

"Kris quer cortar ele de tudo e fazer com que ele não seja capaz de usar as Kardashians em qualquer forma de se beneficiar. Ele não vai sequer ser capaz de dizer que ele é Scott Disick de Keeping Up With the Kardashians para manter as aparências. Eles provavelmente não vão fazer um anúncio porque não querem dar publicidade a ele. Os advogados estão trabalhando nisso", disse uma fonte.

Filho de Kourtney quer Kanye West como seu novo 'papai'
Scott Disick já não dá satisfação a ninguém sobre contratos
Após separação, Kourtney Kardashian aparece pela 1ª vez
Kourtney Kardashian quer proteger sua fortuna do ex Scott
Kourtney Kardashian se separa de Scott Disick

---