Scott Eastwood não quer refilmar clássicos de seu pai

Por - 25/03/15 às 18:02

Getty Images

Scott Eastwood se sentiria "barato" refilmando os longas do pai famoso, o ator Clint Eastwood. O ator adoraria fazer um bom filme de velho-oeste, mas recusou vários projetos por achar que eram tentativas de imitar os clássicos papéis de cowboy que seu pai interpretou nos cinemas, como Por um Punhado de Dólares (1964) e Três Homens em Conflito (1966).

Em entrevista dada ao The Daily Telegraph's Style, o jovem ator declarou: "Por anos tenho recebido propostas para refilmar Três Homens e um Conflito, interpretando o papel que foi do meu pai, mas isso sempre me pareceu muito barato, então, sim, eu estou sendo cauteloso. Eu lembro de assistir Os Imperdoáveis pela primeira vez quando menino, eu não entendia na época como meu pai era grande, como ele era bom e quanto as pessoas o amavam. Isso não quer dizer que eu não consideraria fazer um filme de bangue-bangue com um ótimo diretor. Na verdade, eu adoraria fazer um em algum momento."

O astro tem aprendido muito com o seu pai, inclusive a nunca reclamar quando está trabalhando. Scott admitiu que Clint, de 84 anos, tem sido a grande influência de sua carreira.

"Eu odeio me assistir, porque às vezes eles vão usar uma cena na qual eu penso que poderia ter feito melhor, mas eu sei que eu vou melhorar, se trabalhar duro. Meu pai sempre diz: 'Apareça, não reclame, escute e aprenda'. Meu pai sempre foi claro em dizer que tudo que eu fizer, eu devo fazer bem feito".

Clint Eastwood está oficialmente divorciado
Clint Eastwood está desesperado para ver filme de Angelina Jolie
Clint Eastwood gasta cerca de R$ 1,5 milhão em casa para ex-amante
Após conselho de Clint Eastwood, Harry Styles aprende defesa pessoal
Clint Eastwood se nega a fazer selfie com fã

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.