Scott Weiland morreu de overdose de cocaína e outras drogas
Por Redação - 18/12/15 às 16:52
De acordo com informações no TMZ, Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, que tinha 48 anos, morreu de overdose de cocaína, MDA (methylenedioxyamphetamine) e álcool, dizia o exame toxicológico.
A autópsia, que foi divulgada nesta sexta (18), também mostra que uma doença cardiovascular aterosclerótica, asma e "dependência de multi-substâncias" tiveram papel “importante” em sua morte.
Vale lembrar que ele foi encontrado morto na noite do dia 3 de novembro dentro do ônibus de sua banda, a Scott Weiland & the Wildabouts, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. O grupo estava em turnê pela América do Norte.
Weiland era considerado um dos cantores mais conhecidos da cena grunge, que revelou bandas como Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden.
Morre Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots
Scott Weiland comanda show animado em São Paulo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.