Se dizendo inocente, Thor diz que ajudará família do ciclista morto

Por - 21/03/12 às 18:26

Reprodução

Thor Batista, filho de Eike e Luma de Oliveira, esteve na tarde desta quarta-feira (21) no 61º. DP, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre o atropelamento do ciclista Wanderson Pereira dos Santos. O acidente aconteceu  na noite de sábado (17) na Rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, e o rapaz morreu.

Thor falou com o delegado por mais de duas horas e na saída falou com a imprensa.

“Lamento muito a perda do Wanderson. Mesmo convicto da minha inocência, vou prestar todo o auxílio necessário para a família do Wanderson. Até o que for mais do que necessário”, disse Thor aos jornalistas.

O advogado de Thor também falou com a imprensa e afirmou que se o rapaz não fosse filho de quem é, o caso não teria a repercussão que está tendo.

“Há dados que mostram que naquele trecho da via acontecem muitos acidentes. Há testemunhas que afirmam que o ciclista estava no meio da pista no momento do acidente e que atravessou a via repentinamente”, diz o advogado.

Na hora do atropelamento, Thor estava acompanhado por um amigo. Após o acidente, os dois foram a um posto policial e pediram socorro. Nesse momento, Thor e o amigo foram submetidos ao teste do bafômetro. O resultado deu negativo e os dois foram liberados.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.