Sean Combs está em prisão com ratos, surtos violentos e esgoto
Por Redação - 18/09/24 às 16:42
O cantor Sean Combs, o ‘Diddy’ foi acusado de estupro, extorsão, abuso e transporte para tráfico sexual e está em uma prisão infestada de ratos, com esgosto aberto e ataques violentos de outros presos, enquanto aguarda o julgamento, segundo o jornal “The Sun”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sean está rodeado de infestações de ratos, surtos violentos de outros presos. A prisão comporta 1600 e mantém chefões do cartel e outros criminosos famosos em suas celas, que incluem R Kelly, Fetty Wap e Ghislaine Maxwell. Maxwell.
Essas celebridades ainda reclamaram da falta de água potável e fedor de esgoto com infestação de ratos e baratas, que impossibilitaram o bom sono dos prisioneiros. As condições seriam tão ruins que foi relatado que o local parou de aceitar criminosos condenados. A maioria dos detentos são suspeitos que aguardam julgamento ou acusação.
“É muito violento. Há esfaqueamentos pelo menos algumas vezes por semana”, disse o detento Eli ao Spectrum News NY1 após a morte de outro detento. Apesar das condições inóspitas, a prisão não foi oficialmente inspecionada pelo Departamento de Justiça desde 2020.
Luan Santana coloca pierging luxuoso de R$ 7 mil
O caso de Sean Combs:
Sean foi preso nesta segunda-feira (16) está sendo investigado pelo Tribunal Distrital do Distrito Sul de Nova York, nos Estados Unidos. No ano passado ele foi acusado por Cassie, sua ex, de estupro e abuso e recentemente foi acusado por um homem de ter abusado dele sexualmente e drogá-lo em uma festa, devendo uma indenização de US$ 100 milhões.
Os advogados do rapper tentaram Habeas Corpus para que ele seja ainda seja julgado em liberdade. Porém, o pedido foi negado por um juíz, segundo a imprensa internacional. Os promotores afirmaram que Sean é um perigo para a sociedade a e pediram ao juiz mantê-lo preso.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.