Sean Connery ainda era casado quando conheceu a atual e fez sexo
Por Redação - 29/08/13 às 20:04
Sean Connery fez amor "loucamente" com sua esposa, 24h depois que eles se conheceram. O ator, de 82 anos, embarcou em um romance extremamente apaixonado com a artista francesa Micheline Roquebrune – que, mais tarde, acabou se casando com ele em 1975 – enquanto ele ainda era casado com a atriz australiana Diane Cilento.
Descrevendo seu primeiro encontro romântico, que aconteceu em março de 1972, Micheline disse para a revista francesa Gala: "A chave estava na porta. Ele estava lendo um jornal deitado na cama totalmente nu. Eu pulei na cama, abri meu cinto de couro, peguei ele e fingi chicoteá-lo
"Os quatro dias que se seguiram, nós continuamos a jogar golfe como estranhos, em seguida, nos reuníamos para fazer amor como loucos. A realidade é ainda melhor do que a fantasia. Ninguém jamais teve esse efeito em mim."
Micheline disse que foi amor à primeira vista quando eles se conheceram no clube de golfe Mohammedia, em Marrocos, revelando que ela teve um sonho erótico com a estrela de James Bond logo depois de colocar os olhos nele.
"Para o mundo inteiro, ele é uma grande estrela, mas para mim, ele é acima de tudo o homem dos meus sonhos”, disse ela.
Quando deixaram o clube de golfe, os dois voltaram para seus respectivos parceiros e Micheline não ouviu mais falar de Sean. Dois anos depois, ela recebeu uma mensagem onde ele a convidava para se juntar a ele em Marbella, na Espanha.
"Eu pensei quem ele pensa que é? [Mais uma vez lá], ele mira seus olhos sobre os meus e diz: 'Eu perdi você … Eu não consigo parar de pensar em você e eu não consigo te esquecer'", explicou ela.
Sean Connery pode participar de homenagem a James Bond no Oscar
Sean Connery quase atuou em Skyfall
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.