Sean Connery é investigado por suposta lavagem de dinheiro

Por - 07/05/10 às 14:02

Grosby Group
A venda de um imóvel no balneário espanhol de Marbella fez com que Sean Connery fosse investigado.
De acordo com o site da Revista Veja, uma porta-voz do Tribunal Superior de Justiça de Andaluzia revelou que o ator foi acusado de lavagem de dinheiro e prevaricação – crime contra a administração pública – referente a terrenos “superfaturados em condições consideradas duvidosas pelos investigadores”, disse a porta-voz.
Um juiz de instrução de Marbella, que está cuidando do caso, interrogou mais sete pessoas, sendo que 28 foram indiciadas pelo caso. De acordo com o site da revista, a porta-voz não confirmou o nome de Sean Connery entre os 28, como afirmaram os jornais El País e El Mundo, pelo processo correr em sigilo.
O ator havia comprado a casa no início dos anos 1970 e colocado à venda, em 1998, por US$ 9 milhões e, em seguida, transformada em um complexo de apartamentos de luxo.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.