Sean Penn afirma que se algo lhe ocorrer, é culpa da Netflix
Por Redação - 24/10/17 às 19:37
Por meio de seus advogados, Sean Penn afirmou que se algo acontecer a ele ou à sua família, a Netflix será a responsável, devido ao documentário O Dia Que Conheci El Chapo, no qual a atriz mexicana Kate del Castillo conta sua versão da aproximação que ambos tiveram com o traficante mexicano, que foi extraditado aos Estados Unidos, após esse encontro.
"Por meio deste comunicado notificamos que haverá sangue em suas mãos se esse filme causar danos corporais", escreveu Theodore J. Boutrous Jr., advogado de Penn, segundo informou o jornal The New York Times.
"É profundamente decepcionante que a Netflix e seus sócios tenham optado por ignorar o perigo extremo que estão criando", acrescentou o advogado que, a nome de seu cliente, exigiu mudanças no documentário. Porém, na madrugada de sexta-feira (20), o serviço de vídeo streaming estreou o filme sem mudança alguma.
Penn acredita que o documentário dá a entender que ele ajudou o Departamento de Justiça dos Estados Unidos a capturar El Chapo, informação que ele qualifica como 'extremamente falsa'.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.