Sean Penn briga com atriz por causa de Hugo Chávez
Por Redação - 22/12/11 às 17:00
A atriz Maria Conchita Alonso e Sean Penn trocaram insultos, com direito a palavras fortes em uma discussão sobre o presidente venezuelano, Hugo Chávez, em pleno aeroporto de Los Angeles.
A atriz de 57 anos é uma grande crítica do governo de Chávez, enquanto Penn, já chamou o presidente venezuelano de pessoa incrível e já viajou para o país várias vezes. Em entrevista à rádio WMAL, a atriz disse que viu Sean Penn no aeroporto e decidiu abordá-lo para falar sobre Chávez, porque ela já havia divulgado no passado uma carta aberta criticando o apoio do ator ao presidente venezuelano.
A atriz contou que, na abordagem, os dois conversaram calmamente, mas após uma troca de acusações o clima da conversa mudou drasticamente, após Sean Penn falar que o irmão de Alonso havia ajudado a tirar Chávez do poder em 2002 e Alonso acusa o astro de Hollywood de apoiar o presidente iraniano Mahmud Ahmadinejad.
+ SEAN PENN EXIBE MÚSCULOS PARA A NOVA NAMORADA, EM MALIBU
"O tom começou a subir", contou a atriz na entrevista. A partir daí, Maria Conchita Alonso disse que Sean Penn a chamou de porca, enquanto ela o xingou de comunista “imbecil”, durante a conversa.
Porém, na entrevista à rádio, Alonso se desculpou por tê-lo chamado de “imbecil”, mas manteve sua opinião. “Não me desculpo por tê-lo chamado de comunista, porque isto é o que ele é", finalizou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.