Sean Penn justifica comentário que fez no Oscar antes de anunciar Birdman como vencedor

Por - 09/03/15 às 21:00

Getty Images
Quando foi entregar o prêmio Oscar por Birdman ao cineasta mexicano Alejandro González Iñárritu, Sean Penn brincou antes de anunciar o filme dirigido pelo amigo, dizendo 'Quem deu a esse filho da p*ta o Green Card?'. Mas muitas pessoas não entenderam o tom da brincadeira e o ator acabou sendo bastante criticado tanto nas redes sociais como nos programas de televisão.
 
Agora Penn respondeu àqueles que o chamaram de 'insensível', afirmando que são 'estúpidos' quem entendeu errado o comentário que ele fez sobre o status migratório do cineasta mexicano.
 
"Quis dizer de forma privada à ele que ele havia ganhado, antes de o auditório descobrir, e ele se deu conta, já que nossa amizade é de anos atrás. Então não me importo com o que os outros dizem", explicou Penn, durante conversa com a imprensa de Los Angeles para promover seu novo filme, The Gunman.
 
"É realmente estúpido quando se reconhece que existe um problema de diversidade e não se dão conta da irônia de que não conseguiremos grandes filmes como Birdman se não existir a diversidade nessa cultura", acrescentou Penn.

 

Sean Penn e Charlize Theron trocam carícias e brincam no parque com Jackson
Sean Penn consideraria casamento com Charlize Theron como seu primeiro
Sean Penn vai assumir a paternidade do filho de Charlize Theron
Charlize Theron chupa mexerica no backstage de sessão de fotos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.