Sean Penn processa diretor por acusá-lo de bater em mulheres

Por - 24/09/15 às 13:03

Getty images

Sean Penn iniciou um processo contra o produtor, diretor e criador da série Empire, Lee Daniels, por insinuar em uma entrevista que o ganhador do Oscar batia em mulheres.

Penn está eigindo uma indenização de Daniels, no valor de US$ 10 milhões – mais de R$ 41 milhões – por difamação, após o diretor comparar Terrence Howard, estrela de Empire, com o protagonista de Milk.

Howard foi preso por violência doméstica várias vezes, inclusive mencionou publicamente que abusou física e psicologicamente de pelo menos uma mulher, e Daniels declarou em uma entrevista: "Esse pobre rapaz. Não fez nada diferente de Marlon Brandon ou Sean Penn, e de repente se transformou em um demônio", comentou.

Foi o suficiente para Sean Penn iniciar um processo legal.

Com essa declaração, o diretor deu a entender que Penn já abusou de alguma mulher, apesar do ator nunca ter sido preso por esse tipo de violência. Cabe recordar que o boato sobre a causa de sua separação de Madonna, foi justamente o de agressão física.

"Na suposta defesa de Howard, Daniels não apenas parece reconhecer sua culpa, mas também tolera sua má conduta", comentou Sean no processo.

Atriz de House of Cards termina noivado pela segunda vez
Sean Penn é visto com modelo e atriz canadense
Charlize Theron afirma que tem forma simples de viver
Madonna posta foto com Sean Penn dias antes de aniversário

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.