Segunda fase da minissérie mostra um JK menos bonzinho

Por - 19/01/06 às 14:18

Juscelino Kubtschek não será mais tão bonzinho na segunda fase da minissérie sobre o Presidente, exibida pela Globo. O bom moço ao extremo, vivido por Wagner Moura, dará espaço a um político com alguns defeitinhos.

A ambição política fez JK colocar algumas vezes a política acima da amizade, a fazer alianças e a apoiar quem não devia (por exemplo, Castelo Branco e o golpe de 1964). Isso será mostrado na segunda fase.

Na próxima semana, começa a segunda fase da minissérie, que tem recebido boas críticas e, apesar de uma queda de audiência por ser exibida mais tarde, devido ao BBB, ainda vai bem, com índices em torno de 30 pontos.

Sai o bom filho, bom marido e bom médico Wagner Moura, e entra José Wilker no papel de Juscelino. “O Wilker tem grande carisma e talento para continuar no caminho de sedução aberto por Wagner”, fala a autora.

O antagonista da trama na segunda fase será Carlos Lacerda (José de Abreu), adversário político de JK. Na nova fase também entram Marília Pêra, no papel de Sarah (Débora Falabella), Letícia Sabatella, Antônio Calloni, Débora Bloch, Mariana Ximenez, Alessandra Negrini e Marília Gabriela, entre outros.

 

---


×