Segundo autópsia, morte de Whitney Houston foi causada por medicamentos e álcool

Por - 13/02/12 às 11:20

Grosby Group

A autópsia feita em Whitney Houston, que foi encontrada morta na banheira de seu quarto no Beverly Hilton Hotel, no sábado (11), foi concluída e os funcionários do Los Angeles County Coroner disseram aos seus parentes que ela não se afogou.

Fontes relataram ao TMZ.com que o legista não encontrou água suficiente nos pulmões de Whitney que sugerisse um afogamento. Eles acreditam que sua morte tenha sido resultado da combinação de álcool, Xanax e outras drogas de prescrição que ela vinha tomando.

Acredita-se que a causa oficial da morte de Whitney não será divulgada por algum tempo para permitir que a polícia conclua as investigações.

+UMA CARREIRA MARCADA PELO SUCESSO, TALENTO E O DRAMA DAS DROGAS
+ RICKY MARTIN, KATE PERRY E OUTROS FAMOSOS COMENTAM
+ WHITNEY HOUSTON: COBERTURA COMPLETA DA MORTE DA CANTORA

"O Departamento de Polícia de Beverly Hills pediu que o escritório do legista colocasse os resultados em 'espera' por segurança, já que poderia dificultar a investigação em curso", disse uma fonte ao RadarOnline.com.

A mãe de Whitney anunciou seus planos de ter o corpo da cantora de volta em Atlanta na terça-feira (14), agora que a autópsia foi concluída.

O relatório final depende dos exames toxicológicos, que só serão concluídos em aproximadamente seis semanas. Só então se determinará se os medicamentos e o álcool foram a causa da morte.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.