Segundo médicos, gravidez de Janet Jackson foi um milagre

Por - 01/11/17 às 08:00

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista ao jornal Daily Mail, a cantora Janet Jackson, fez algumas revelações sobre sua gestação aos 50 anos, de seu primeiro filho, Eissa, que nasceu em janeiro passado.

A artista afirmou que os médicos disseram que ela não poderia ter filhos, e por isso agora a irmã de Michael Jackson se sente afortunada por ter seu 'belo filho saudável', Eissa, de 10 meses.

Falando em uma sessão de perguntas e respostas da publicação, junto ao seu irmão Randy Jackson, na Roosevelt High School, Jackson disse:

"Todos os médicos disseram que não era possível. Mas tenho um filho lindo e saudável", justifica, considerando um verdadeiro milagre.

Quando o bebê nasceu, ela se desesperou para saber se era saudável, se tudo estava bem.

Seu irmão Tito Jackson revelou que a maternidade transformou a cantora:

"Ela agora se sente completa. Ela conversa e brinca com o bebê constantemente – tudo isso. Ela troca as fraldas, faz tudo. É uma verdadeira mãe. Ela o ama. Eu perguntei, 'Como está lidando com isso', e ela disse, 'Tito, eu adoro'. É uma mãe genial", contou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.