Segundo Sol: Dodô descobre que não é pai de Remy

Por - 17/08/18 às 10:15

Divulgação/Segundo Sol/ TV Globo

Após o assassinato de Remy (Vladimir Brichta), Dodô (José de Abreu) descobre que Nestor (Francisco Cuoco) é o verdadeiro pai do vilão. 

Após o seu velório, no momento de levar o caixão para o enterro, o farmacêutico tenta ajudar e é impedido por Dodô. 

"O que custa deixar Nestor ajudar…", intercede Naná (Arlete Salles).

"Custa. Não quero. Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão!".

"Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram… Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy!", revela Naná.

Dodô não acredita.

"Você não fez isso comigo…".

"Não vamos discutir isso. Não agora… Eu sinto muito ter chocado todos vocês, mas agora é hora de levar Remy!", conclui Naná, deixando o marido desolado.

No dia seguinte, o casal tem uma conversa e Naná afirma que, quando descobriu que estava grávida, Nestor estava preso, e, por isso, concordou que ela mentisse sobre a paternidade da criança.

"Eu fui usado, não é, Naná?", questiona Dodô.

"Não, pelo amor de Deus! Falando assim até parece que foi tudo racional, de caso pensado, mas não foi não, Dodô, eu me desencantei de Nestor e me apaixonei por você, e no meio disso eu me descobri grávida. Você me salvou. O nosso casamento, a maternidade, a nossa família me salvou, eu virei uma outra pessoa", responde Naná.

"O que você fez comigo não tem perdão. Você me fez de palhaço". 

"Então tá bom. Sendo assim, se você não me perdoa, é melhor eu ir embora. Vou reunir os meninos e avisar que estou saindo de casa!".

Naná vai morar na casa de Nestor. 

---

Tags: