Segundo Sol: Laureta mandou matar o próprio irmão. Entenda!
Por Redação - 11/09/18 às 12:05
Após a morte de Remy (Vladimir Brichta), a trama de Segundo Sol (atual novela das 21h da Globo) só deve ficar ainda mais agitada e cheia de tensões. De acordo com o site Notícias da TV, aliás, no mês de outubro, mais um detalhe do passado de Laureta (Adriana Esteves) deve ser revelado: a vilã é filha de ninguém mais, ninguém menos que Nestor (Francisco Cuoco).
Tudo acaba sendo revelado ao público, durante uma conversa entre os dois, sobre Galdino (Narcival Rubens), que, aliás, chegou a torturar o farmacêutico, durante a Ditadura Militar.
“Esse monstro me botou no pau de arara, me deu choque elétrico. E ele só fez isso porque você me denunciou”, chega a disparar Nestor para Laureta, que, por sua vez, acaba chamando-o de pai e falando toda a verdade.
“E você acha que foi só você que sofreu na mão desse homem? Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso. Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles. Eu fui vítima, meu pai! Vítima”, declara a megera.
Mesmo demonstrando um pouco desse seu lado mais “sensível”, Laureta, contudo, não deve ser muito bem recebida, por Nestor.
“Eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha. (…) Eu tenho nojo de você”, declara o amado de Naná (Arlete Salles).
A mãe de Beto (Emílio Dantas), aliás, chocou os telespectadores, principalmente ao revelar que Remy é fruto justamente de seu relacionamento com Nestor.
Com isso, o vilão e Laureta são irmãos, e a vilã foi a mandante do assassinato do amante de Karola (Deborah Secco), que foi morto a facadas.
B-A-B-A-D-O!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.