Segurança de Johnny Depp agride mulher durante concerto em LA

Por - 04/12/11 às 15:25

Grosby Group

 

Um musculoso segurança contratado por Johnny Depp feriu uma mulher deficiente, na última quinta-feira (1), segundo queixa apresentada na polícia de Los Angeles pela vítima.

Fontes do Los Angeles Police Department contaram ao TMZ que Robyn Ecker, 52, contou aos agentes que quis comemorar o aniversário de seu marido em um concerto de Iggy Pop em Los Angeles, dando a ele de presente ingressos na área Vip ao preço de US$ 600 (R$ 1.074,00) por pessoa, e quando se sentaram viram que Johnny ocupava o assento lado deles, cercado por guarda-costas.

Ecker afirma que se empolgou com a música e, enquanto dançava, acabou chegando perto demais de Johnny.

De acordo com Ecker, o guarda-costas de Depp reagiu imediatamente e se lançou sobre ela do nada, agarrando-lhe os pulsos e a derrubou no chão.

Logo que se recompôs, Ecker disse que saiu do concerto e foi para o hospital.

Sua assistente disse ao TMZ que Robyn e seu grupo haviam bebido durante toda a noite.

Os policiais que registraram a queixa confirmaram a informação contando ao site que, enquanto prestava depoimento, Robyn parecia alcoolizada.

O TMZ não conseguiu encontrar os representantes de Depp para esclarecer o assunto.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.