Segurança de Justin Timberlake que agrediu fotógrafo é preso

Por - 06/08/11 às 11:34

Gorsby Group

O guarda-costas de Justin Timberlake que deu um soco em um fotógrafo na terça-feira (2), em Londres, foi preso.

O incidente aconteceu quando o ator e Mila Kunis, que estão em turnê promocional de seu novo filme Amizade Colorida (Friends with Benefits), foram jantar no exclusivo restaurante Nobu.

O segurança quis afastar os fotógrafos que estavam entre os atores e a entrada do restaurante, e acabou partindo para a violência.

A polícia foi chamada, mas o guarda-costas fugiu. Ele foi preso posteriormente no Dorchester Hotel, onde Timberlake está hospedado.

O porta-voz da Scotland Yard contou, na quarta-feira (3):

“A polícia foi chamada à Berkeley Square às 21:45, aproximadamente, na noite passada. Um homem havia sido agredido, aparentemente. Ele sofreu pequenas escoriações e não precisou ser levado ao hospital. Os policiais prenderam um homem de 45 anos em um hotel da região central de Londres, posteriormente, por ser suspeito da agressão. Ele está detido na delegacia central. Uma investigação está em andamento.”

No filme Amizade Colorida Justin e Mila interpretam dois amigos que se relacionam sexualmente, sem estarem envolvidos emocionalmente. Mas essa intimidade gera certas complicações.

Apesar dos atores aparentemente estarem iniciando uma relação, na vida real, Justin disse que filmar as cenas de sexo foi muito estranho.

O filme estreia no dia 30 de setembro no Brasil.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

---