Segurança de Mariah Carey é acusado de agredir um fã da cantora
Por Redação - 01/08/17 às 19:00
O guarda-costas de Mariah Carey está sendo acusado de agredir um fã, supostamente obcecado pela artista.
Mas a suposta vítima, identificada como James Pablo, disse que na verdade é um jornalista e que tinha permissão para tirar uma selfie com a cantora, durante o terceiro show da turnê All The Hits Tour, de Carey e Lionel Richie, em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, no passado fim de semana.
Pablo alega que pediu uma selfie e a cantora concordou, porém quando ele se inclinou para tirar a foto com ela, o guarda-costas de Carey o apertou com um cordão em volta de seu pescoço e o arrastou para fora do local.
De acordo com o site TMZ, assustado, o jornalista pediu ajuda à polícia e registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o guarda-costas.
Por sua vez, o segurança da popstar se defendeu, dizendo que estava fazendo apenas o seu trabalho, e protegendo-a de fãs obcecados.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.