Após o depoimento do assistente pessoal de Michael Jackson, agora foi a vez do segurança do cantor, Faheen Muhammad. Ele iniciou seu discurso dizendo que trabalhou para o cantor durante 10 meses e suas responsabilidades eram cuidar da casa e dos filhos dele.
Ele contou que, no dia 25 de junho de 2009, estava no banco e, ao receber a ligação do assistente de Michael Jackson, Michael Amir Williams, ele foi direto para lá. Ao chegar no local, ele revelou a aparência física de Dr. Conrad ao tentar ressuscitar Michael Jackson.
"Dr. Murray estava tentando ressuscitá-lo. Ele estava suando, bastante nervoso", disse Faheem Muhammad. Ele também revelou que os filhos estavam no quarto e os tirou de lá. "Paris estava no quarto, chorando no chão e Prince estava em pé. Eu os tirei de lá junto com a babá", disse.
Muhammad ainda revelou que não saiu do quarto durante o resgate ao cantor. "Eu fiquei a maioria do tempo no quarto, quando o resgate chegou. Eu só sai para tirar as crianças dali, para eles não verem o corpo do pai", afirmou.
O depoimento de Faheen Muhammad continua em andamento.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.