Segurança de MJ diz que Dr. Conrad estava nervoso ao socorrer o cantor

Por - 28/09/11 às 19:05

Reprodução

Após o depoimento do assistente pessoal de Michael Jackson, agora foi a vez do segurança do cantor, Faheen Muhammad. Ele iniciou seu discurso dizendo que trabalhou para o cantor durante 10 meses e suas responsabilidades eram cuidar da casa e dos filhos dele.

Ele contou que, no dia 25 de junho de 2009, estava no banco e, ao receber a ligação do assistente de Michael Jackson, Michael Amir Williams, ele foi direto para lá. Ao chegar no local, ele revelou a aparência física de Dr. Conrad ao tentar ressuscitar Michael Jackson.

"Dr. Murray estava tentando ressuscitá-lo. Ele estava suando, bastante nervoso", disse Faheem Muhammad. Ele também revelou que os filhos estavam no quarto e os tirou de lá. "Paris estava no quarto, chorando no chão e Prince estava em pé. Eu os tirei de lá junto com a babá", disse.

Muhammad ainda revelou que não saiu do quarto durante o resgate ao cantor. "Eu fiquei a maioria do tempo no quarto, quando o resgate chegou. Eu só sai para tirar as crianças dali, para eles não verem o corpo do pai", afirmou.

O depoimento de Faheen Muhammad continua em andamento.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×